Aqueles Que Precisam de Cura
Antes que qualquer pessoa possa ter uma fé inabalável para obter a cura física, deve despoja-se de toda a incerteza quanto a vontade de Deus nessa questão.
A apropriação da fé não pode ir além do conhecimento da vontade de Deus revelada. Antes de tentar exercer a fé para a cura, você precisa conhecer o ensino claro das escrituras: Deus deseja curar o corpo humano tanto quanto salvar a alma.
Os sermões deste livro destacam e explicam os textos bíblicos que firmarão para sempre essa verdade em seu coração.
Sabendo que Deus prometeu aquilo que você busca, toda dúvida pode ser removida e a fé inabalável se torna possível.
Cada promessa divina é uma revelação do que Deus deseja fazer por nós. Até que saibamos qual é a sua vontade, nossa fé fica sem ter de onde se basear.
É importante que a mente daqueles que buscam a cura seja renovada, colocada em harmonia com a vontade de Deus, conforme o que é revelado na bíblia e é destacado nas páginas seguintes.
A fé para a apropriação das promessas de Deus é o resultado de conhecer Sua Palavra e agir de acordo com Ela (Rm 10.17)
A atitude mental correta ou a mente renovada (Rm 12.2) torna possível a fé inabalável.
Estamos sempre recebendo testemunhos de pessoas que, depois de orarem repetidas vezes sem obter sucesso, alcançaram curas maravilhosas lendo este livro.
Muitos também se converteram ao ler estas verdades.
O mundo ficaria surpreso se ouvisse os testemunhos tremendos, que chegaram a nós de diversas localidades dos Estados Unidos.
Nos últimos anos, recebemos mais de 225 mil cartas de ouvintes do nosso programa de rádio.
As verdades discutidas neste livro, juntamente com a oração da fé, tem colocado a cura a alcance de milhares de pessoas que sofrem e não se poderiam recuperar sem a ação direta do Espírito Santo.
A Deus seja dado toda a honra e glória!
Enquanto nos alegramos com esses milagres, lembramo-nos que são apenas manifestações externas de um milagre infinitamente maior e mais precioso, que ocorre no íntimo do homem.
A transformação do interior é muito, muito mais precioso do que qualquer efeito exterior.
Os resultados concretos da oração são como os números em um extrato bancário. O dinheiro no cofre do banco vale muito mais do que as cifras no papel.
Do livro: Cristo Aquele Que Cura de F. F. Bosworth