Assassinato da pastora Marta Kunzler, crime que chocou Montenegro
Adair da Silva teria arquitetado assassinato da mulher, com quem era casado, para ficar com amante e criança, diz Polícia Civil
Um mês após o assassinato de uma pastora em Montenegro, moradores do município de 64 mil habitantes no Vale do Caí estão chocados com as notícias sobre o crime. Suposta vítima de latrocínio, Marta Maria Kunzler, 63 anos, teria sido, na realidade, alvo de um homicídio arquitetado pelo marido para que assumisse o relacionamento com o amante e criasse a filha dele.
É o que aponta a investigação da Polícia Civil, concluída na última sexta-feira. O marido da vítima, Adair Bento da Silva, 38 anos, o amante, Rodrigo Nunes da Silva, 24 anos, e outros dois homens, supostamente contratados para matar a pastora, foram indiciados por homicídio quadruplamente qualificado. Em liberdade, Adair concedeu entrevista a ZH e negou a autoria do crime.
VÍDEO: “Não tenho nenhum envolvimento”, diz marido suspeito de matar pastora em Montenegro
Para a polícia, ele está mentindo. Imagens de uma câmera de segurança de um vizinho do casal mostram dois homens caminhando em direção à casa, às 20h45min de 14 de junho, data do aniversário da vítima, pouco tempo depois de Marta sair para ir ao culto.
Leia mais
Polícia afirma que marido matou pastora para ficar com o amante
Justiça solta marido suspeito de assassinar pastora para ficar com o amante